Charlavail


DADOS PESSOAIS

Nome: Charlavail Effron
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 04/12/1989
Lugar onde mora: Orlando - Florida
Significado do nome: Charla é o nome de sua tia e Vail é onde ela foi concebida. Em uma entrevista ela disse que prefere Vail ou Charlavail, nunca apenas Charla.
Família: Rhonda Effron - Mãe
              Connor e Tanner Effron - Irmãos
              Ryan - Padastro
Ocupação: Ela trabalhou por um tempo em um escritório. Agora é uma artista plastica e vende suas coisinhas em sua loja online e também é empresaria. 
Hobbies: Thrifting, pintar seu cabelo e fazer artesanato.
Estado Civil: Namorando com Blake Harnage (guitarrista e vocalista da banda VersaEmerge)
Melhores amigos: Sam DeSantis e Heather Knight

SOBRE SEU CABELO

Quando ela começou a pintar o cabelo? Ela começou quando tinha 16 anos e um pouco mais de ano depois começou a pinta-lo com cores não naturais, colorido.


Acima fotos de como seu cabelo já foi e por último, como é atualmente.

PROJETOS

Ela tinha uma linha de roupas chamada 'Chree' com sua amiga Michelina, que ganhou popularidade quando fizeram camisetas para a banda Death In The Park, no entanto, isso não está mais ativo.

Ela está projetando uma padaria temática em Orlando, tinha a intenção de abrir na sua data sua sorte 11/11/11, mas devido a circunstâncias ela tem adiado a abertura até que ela possa completar a padaria como ela deseja.

Ela sempre fez suas caveiras de açúcar para uso próprio, até o momento que várias pessoas começaram a perguntar como ela fazia. Então ela fez esse vídeo explicando tudo e mais tarde começou a vender na internet. Hoje sua loja online já esta com vários produtos.

TATUAGENS


Charlavail tem 2 tatuagens. Uma delas é uma escrito 'Baby Seal' no pulso direito. 'Seal' é o nome de solteira de sua mãe, o que faz Rhonda a 'Mamãe Seal' e Vail a 'Bebê Seal'.

RELAÇÃO COM A VERSAEMERGE



Ela e Blake se conheceram na Warped Tour 2009, VersaEmerge e algumas outras bandas festejaram em um ônibus e Blake era o único que não bebia. Chris Kamrada da There For Tomorrow levou Charlavail no ônibus e apresentou ela á Blake com as seguintes palavras: "Esta é a nossa amiga Charlavail. Ela também não está bebendo. Vocês dois deveriam ser amigos." Uma vez Vail disse em seu Formspring que eles conversaram e Blake pediu seu número de telefone.


E através de Blake ela conheceu Sierra Kusterbeck, vocalista da VersaEmerge, e desde então elas são amigas.

Vail também passou alguns dias com a banda durante a Warped Tour 2010.

RELAÇÃO COM O PARAMORE

jonny-craigs-macbook:

Charlavail and Hayley.
then and now.

Ela e Hayley se conheceram pela internet, elas conversavam pelo tumblr e pelo twitter. Mais tarde se conheceram, mas não são muito próximas. (Fotos delas juntas acima)


 

E em 2011 ela fez duas camisas do Paramore (imagens acima). A primeira se chama 'Ice Cream T-Shirt' e a segunda '3 Sugar Skeletons T-Shirt', caso queira comprar clique em cima do nome da camiseta.

CURIOSIDADES


-Uma vez Charlavail desenhou o 'Bebê Seal' no tornozelo de sua mãe e ela tatuou isso. Veja a tatuagem na imagem acima.
-Tanto faz escrever Charlavail ou Charla Vail. Mas ela escreve Charlavail.
-A pronuncia certa de Charlavail é shar-la-vai.
-Influencias: Disney, Tim Burton e Emily Browning.

Fontes: Fuck Yeah! Charla Vail Effronshar-luh-vale e Inspired By Charlavail.

Você sabe mais alguma coisa que não esteja aqui? Avise-nos por twitter (@charlavail_br) ou mande um email para charlavailbrasil@gmail.com.